domingo, 25 de março de 2012

FALA MAURICIO EDIÇÃO 43!!!

Olá pessoal!!! vejam oque o Mauricio de Souza tem a dizer a respeito a edição 43!!



Fala Mauricio! Edição 43!




— O que achou da nossa revista em parceria, Tezuka-san? — Como demorou pra sair, não, Mauricio-san? pensei que não conseguiríamos. — Demorou. deu trabalho. Mas depois que tive os contatos com seu pessoal de terra as coisas caminharam bem. Até acho que o Matsutanisan* se lembrava das nossas últimas conversas e ajudou bastante nas reuniões com outros atuais representantes seus. Mas o que achei fundamental, mesmo, foi o apoio de sua família. Apoio e cuidados que recebi com alegria porque aprendia mais sobre você... quiseram conhecer roteiro, desenhos, orientaram aqui ou ali para que nossa revista saísse com a dignidade que merece. — É. estou sentindo, mesmo. Seus artistas trabalharam muito bem. até parece que são colaboradores japoneses, como alguns dos meus. — Muitos deles são nisseis, Tezuka-san. aprenderam muito de mangá nas suas histórias. isso me facilitou muito. naturalmente isso se repetiu muitas vezes em muitas casas de descendentes de japoneses aqui no Brasil. Fora os filmes com seus personagens que foram exibidos durante muitos anos na televisão: kimba, a princesa e o cavaleiro, Astro Boy... estão na lembrança de boa parte da população brasileira. por isso é uma honra dupla trabalhar com você: primeiro porque pra mim suas criações são o que houve de mais importante na história dos quadrinhos - ou mangás - do seu país. Segundo porque estamos juntando nossos personagens, fortes no Japão e fortes no brasil. tudo isso só pode resultar numa publicação rica, representativa, inédita no tocante à união das suas criações com as minhas. — Folhear esta revista, perceber meus personagens vivos, ajudando num projeto de proteção à amazônia - como havíamos planejado no nosso último encontro - me faz sorrir, feliz. como um momento mágico que ainda me faltava viver. minhas criações voltam a falar com nossos amigos brasileiros, crianças, jovens, adultos que os acompanharam em outros tempos. valeu, mauricio-san. — Se valeu... sensei. agora leia com atenção a revista. trouxe esta edição em japonês pra facilitar. eu vou dar mais uma olhada na versão em português. Depois da leitura vamos aproveitar essa magia que pode ser vivida numa revista em quadrinhos... e combinar mais alguma coisa? — Por que não, Mauricio-san? afinal, personagens criados e tratados com carinho não morrem. e, felizmente, nos carregam por muito e muito tempo. Gambaroo**!! * Takayuki matsutani: presidente da tezuka production ** Gambaroo: vamos em frente .


Agora é só pessoal!! espero que tenham gostado!!


Vic...

2 comentários:

  1. Obrigada Mathn participa do blog!! assim terá as informações completas tmj!!

    Agradeço comentário!!

    Vic...

    ResponderExcluir