domingo, 15 de janeiro de 2012

Será mesmo?!?!

Olá pessoal!!!.. na capa da EDIÇÃO 16 parte 2 ,mostra o Cebola rasgando uma foto dele e da Mônica se beijando com outras meninas apaixonadas em volta dele...Agora eu penso *****...E digo..para quem leu igual eu li não parece que o amor deles acabou mesmo né?!?!..pois a prova é a EDIÇÃO 34..Bom mais resumindo a história , agora vão surgir mais monstros do ''ID''...Mais a verdade é que nno final torço para que o Cebola case com a Mônica..rsrsrsrs...Segue ai a foto da capa:


 Parte 1..A primeira Vítima..





 Bom que vai ter beijo na parte 1 eu te garanto rsrsrs..




 Parte 2 ... a que eu tanto falei..rsrs




 E a parte final!!!




Acho que você deve estar pensando : - Mais esta edição é velha ..


Eu sei que faz tempo mais fiquei com vontade de comentar rsrsrs.. e a capa é demais a história tambem!!!



Aposto que vocês vão gostar!!



Agora é só !!


Espero que tenham gostado!!


Vic...

Nenhum comentário:

Postar um comentário