quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COZINHA DA MAGALI-BRIGADEIRO DE LEITE EM PÓ!!




Oi gente, tudo bem?Aqui quem fala é a Magali.Vcs com certeza me conhecem por comer bastante.Mas agora que eu cresci tudo mudou, afinal tenho que manter o corpinho né?As vezes eu dou uns deslizes, mas só às vezes eim??hahaha
A receita que eu vou ensinar hoje é muito fácil de fazer e muuuito gostosa.Sabe aqueles dias que dá uma vontade de comer brigadeiro, mas ao mesmo tempo, uma preguiça de ficar lá mexendo o brigadeiro no fogo até ele ficar no ponto certo?Dá pra fazer um brigadeiro diferente, que não vai ao fogo e é gostoso do mesmo jeito.A receita é a seguinte:




:
  
  • 1 lata de leite em pó, 
  • 1 lata de Nescau,
  • 2 latas de leite condensado.

modo de fazer:

  •  Misture todos os ingredientes em uma bacia até formar um massa.
  • Depois amasse com a mão e faça as bolinhas. 
  • Para finalizar, polvilhe nescau nas bolinhas, pois granulado não gruda nesse tipo de brigadeiro.



dica: Se você quiser, pode colocar um bombom no meio(de preferencia aqueles redondos.Ex: sonho de valsa, ouro branco e etc.)
É só enrolar a massa em volta do bombom.
Fica como se fosse um recheio, uma delícia.

E aí? gostaram?O que estão esperando para fazerem seus brigadeiros de leite em pó?
                                                              
                                                         bjs, Magali

4 comentários:

  1. Hummmm...ficou uma delícia! eu e minha filha adoramos! descubri esses blog n faz tanto tempo, mais conheci ja adorando! sempre leio algumas coisas pra minha filha...
    tem como, por exemplo inventar ou pegar uma história para eu ler para minha filha incluindo a turma toda??

    Obrigada, eu e minha filha iremos adorar!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale Freitas!! ... Há algum tempo atrás coloquei no blog um arquivo das edições 00 a 41 da tmj. Tenho certeza que sua filha irá adorar as histórias!

      Vic..

      Excluir