segunda-feira, 2 de julho de 2012

TWITTER MAURICIOO!!!

Olá pessoal!!fiz uma pergunta no twitter para o Mauricio,que acho que vocês também ja se perguntaram confiram a resposta:





Victória Maria Victória Maria @VICTMJ2012 02 Jul
@mauriciodesousa Mauricio para obter tantas informações do Japão na edição 47,voce viajou até la ou afundou-se em suas pesquisas???

Mauricio de Sousa
@VICTMJ2012 - tenho muitas viagem ao japão. alice tambem. somamos tudo ao que os roteiristas cassaro e petra trouxeram de viagens recentes.


E ai pessoal???? gostaram??? eu fiquei com essa dúvida preza no teclado do meu computador,perguntei para o Mauricio de Souza , para esclarece-la e para compartilhar com vcs!!

Agora é só!!espero que tenham gostado!!


Vic....

2 comentários:

  1. vic!!! vonsegui 50 seguidores no meu blog!! confere la http://meusdesenhosmang.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! parabéns Ga!! ainda estou no 19º seguidor :(

    ResponderExcluir