quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NOVO AMIGUINHO!!

Olá pessoal!!..Como podem perceber tem um novo amiguinho no blog não é?! é claro!! é o PET DO BLOG..Ele vai acompanhar agente a partir de agora!!espero que se divirtam e cuidem bem dele!!



Aah opinião: coloquem nos  comentarios se vcs acham que eu deveria colocar mais um PET no blog..sim ou não ? ..preciso da opinião de vcs!!!



NÃO ESQUEÇAM DOS COMENTARIOS HEIN!



Agora é só!!


Espero que se divirtam com esse novo aplicativo tanto quanto eu!



Vic...

12 comentários:

  1. Oi Vic,

    Achei massa demais esse seu pet, uma graça mesmo!!!

    Acho que por enquanto vc deveria deixar assim mesmo, mas vc é quem tem que saber, afinal, o blog é seu...rs

    bjoca fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário Mariana!!!


    Bjos


    Vic...

    ResponderExcluir
  3. você quer que eu arrume seu blog?
    eu boto um banner!
    mudo o cursor do mouse por o rosto da monica!
    boto xat!
    boto ali do lado o total de visitas!
    boto uma pagina separada para os seus desenhos!
    boto um fundo bem LEGA!
    RESPONDA SE VOCE QUISER!
    AI VOCE ME DA PERMIÇAO E EU ARRUMO,CLARO,SÓ SE VOCê QISER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ga,sÓ ME EXPLICA COMO PÕE O TOTAL DE VISITAS E UM FUNDO BEM LEGAL???..agradeço comentario

      bjos


      vic..

      Excluir
    2. claro que te ensino!
      voce vei em adicionar gadjet e escolhe uma das quelas coisas que for de total de visitas e pronto!
      pode botar sladis e tudo mais!
      pra botar um fundo legal procure na net fundo pra blogs e depois va em editar modelo e bote em plano de fundo e depois bota faser upoad de imagem e escolhe dos seu arquivos!
      espero ter ajudado!
      se um dia mudar de idéia e dexar eu arrumar seu blog é só me xamar

      Excluir
  4. Olá vic...minha filinha quer muito que eu faço um blog para ela, ainda não sabe do que, é claro que ela vai falar e eu vou escrever. Quando eu entrei de novo, com ela do meu lado e ela viu aquele seu pet, me implorou para eu fazer um blog para ela e por o pet, você pode me ensinar como, mas se não der, tudo bem, tento explicar para ela!
    Beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale Freitas,não vou explicar como que faz mais vai ai o link dos bichinhos para ver se consegue add:http://abowman.com/google-modules/

      Bjos

      Vic..

      Excluir
    2. Agradeço comentario de todos!

      Excluir
  5. oi segue meu blog gibi-conect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vic...não consegui por, ela entendeu perfeitamente, obrigado por falar.
    Bjoks

    ResponderExcluir