sexta-feira, 30 de março de 2012

JÁ PENSANDO NA EDIÇÃO 45....

Olá pessoal!!!Mal a edição 44 lançou-se nas bancas, já estamos pensando no que acontecerá na TMJovem #45, que dará início á uma nova edição da TMJ, na penúltima página da edição 44 encontra-se uma ilustração e um resumo do que acontecerá na #45:






"Quim decide dar um novo rumo em sua vida para que Magali tenha orgulho dele. Mas colegas desleais e mal-intencionados podem arruinar seus planos..."


ANCIOSISSIMA!!


Agora é só!!espero que tenham gostado!!

Vic..

quinta-feira, 29 de março de 2012

MEUS DESENHOS EDIÇÃO 43!!!

Olá pessoal!!! fiz 2 desenhos tmj da edição 43 confiram!!!!







(É só apertar na imagem para ampliar)


Ta gente eu sei que não ta bom mais comenta vai?!?!?!


Agora é só!! espero que tenham gostado!!

Vic...

TIRINHA PARA COMPLETAR TMJ !!!

Olá pessoal!!! fuçando pela net encontrei umas tirinhas para vcs se divertirem completando-as no paint como eu os ensinei ou imprimi -las para que vc possa se divertir com ela em casa!!




























































































































Bom gente por enquanto é só!!! espero que se divirtam com essas tirinhas!!!


Vic..

quarta-feira, 28 de março de 2012

TMJ 45!!!

Olá pessoal!!!O Mauricio postou no twitter mais uma novidade: O titulo da TMJ#45 é "Bullying - Além do Limite". Confira o twitt:

Mauricio: Aproveitando: No. 45 da TMJ: BULLYNG - ALEM DO LIMITE..

Quem será que será a vítima?

HQ TEEN Responde no twitter:

HQ TEEN TMJ ‏ @HQTeenTMJ
Responder RetweetadoRetweetar
 HQ TEEN TMJO Quim quem será vítima de bullying na edição #45! :O



Agora é só!!espero que tenham gostado!!

Vic...

terça-feira, 27 de março de 2012

TINA PODE GANHAR NOVA VERSÃO EM MÁNGA!!!

Olá pessoal!!! Aposto que conhecem a Tina né?...então ela acaba de ganhar essa  versão em manga !!!confira!!




 






A personagem teen, de Maurício de Sousa, poderá ganhar a sua versão em Estilo Mangá! dia 23, no microblog Twitter, Maurício de Sousa divulgou um estudo da jovem, feito por Zazo Aguiar.




Além desta bela imagem, o mestre dos quadrinhos também divulgou, novos estudos para a personagens, como por exemplo, um Cartão de Visitas da Maurício de Sousa Produções. Veja:





Será, que em breve, vai chegar nas bancas uma revista da Tina, igual da Turma da Mônica Jovem?

Tomara que sim!!! rsrsrs


Agora é só!!! espero que tenham gostado!!

Vic...

domingo, 25 de março de 2012

EVOLUÇÃO TMJ!!!

Olá pessoal!!! vejam como a TMJ evoluiu até agora!!



  






 







  





 






Agora é só!!! espero que tenham gostado!!


Vic...

FALA MAURICIO EDIÇÃO 43!!!

Olá pessoal!!! vejam oque o Mauricio de Souza tem a dizer a respeito a edição 43!!



Fala Mauricio! Edição 43!




— O que achou da nossa revista em parceria, Tezuka-san? — Como demorou pra sair, não, Mauricio-san? pensei que não conseguiríamos. — Demorou. deu trabalho. Mas depois que tive os contatos com seu pessoal de terra as coisas caminharam bem. Até acho que o Matsutanisan* se lembrava das nossas últimas conversas e ajudou bastante nas reuniões com outros atuais representantes seus. Mas o que achei fundamental, mesmo, foi o apoio de sua família. Apoio e cuidados que recebi com alegria porque aprendia mais sobre você... quiseram conhecer roteiro, desenhos, orientaram aqui ou ali para que nossa revista saísse com a dignidade que merece. — É. estou sentindo, mesmo. Seus artistas trabalharam muito bem. até parece que são colaboradores japoneses, como alguns dos meus. — Muitos deles são nisseis, Tezuka-san. aprenderam muito de mangá nas suas histórias. isso me facilitou muito. naturalmente isso se repetiu muitas vezes em muitas casas de descendentes de japoneses aqui no Brasil. Fora os filmes com seus personagens que foram exibidos durante muitos anos na televisão: kimba, a princesa e o cavaleiro, Astro Boy... estão na lembrança de boa parte da população brasileira. por isso é uma honra dupla trabalhar com você: primeiro porque pra mim suas criações são o que houve de mais importante na história dos quadrinhos - ou mangás - do seu país. Segundo porque estamos juntando nossos personagens, fortes no Japão e fortes no brasil. tudo isso só pode resultar numa publicação rica, representativa, inédita no tocante à união das suas criações com as minhas. — Folhear esta revista, perceber meus personagens vivos, ajudando num projeto de proteção à amazônia - como havíamos planejado no nosso último encontro - me faz sorrir, feliz. como um momento mágico que ainda me faltava viver. minhas criações voltam a falar com nossos amigos brasileiros, crianças, jovens, adultos que os acompanharam em outros tempos. valeu, mauricio-san. — Se valeu... sensei. agora leia com atenção a revista. trouxe esta edição em japonês pra facilitar. eu vou dar mais uma olhada na versão em português. Depois da leitura vamos aproveitar essa magia que pode ser vivida numa revista em quadrinhos... e combinar mais alguma coisa? — Por que não, Mauricio-san? afinal, personagens criados e tratados com carinho não morrem. e, felizmente, nos carregam por muito e muito tempo. Gambaroo**!! * Takayuki matsutani: presidente da tezuka production ** Gambaroo: vamos em frente .


Agora é só pessoal!! espero que tenham gostado!!


Vic...

quarta-feira, 21 de março de 2012

FOTOS EXCLUSIVAS TMJ BLOG VIC!!!

Olá pessoal!! novas fotos do blog!!!






É só apertar em cima e amplia as  imagens...


Agora é só!! espero que tenham gostado!!



Vic..

terça-feira, 20 de março de 2012

CAPA TMJ 44!!!!!!!!!!!

Olá pessoal!!..AAAAAAAAAAAAAAAAA ....Capa tmj 44 acaba de sair confira!



pic.twitter.com/bKMjhTI5


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU PIRAR!! Que SUPER ULTRA MEGA NOVIDADE!!! CAPA LINDAAAA


Agora é só!!espero que tenham gostado!!!


Vic...

segunda-feira, 19 de março de 2012

NOVO JOGO DO BLOG!!!!

Olá pessoal!!! nosso novo jogo do blog será o jogo da Forca!!! É  claro as palavras sempre serão sobre a TMJ!! A e tem mais!!! quem acertar a palavra ganhara uma moldura feita por mim divulgando seu blog ou se preferir com seu nome ou coisa e tal... E cada vez que eu fizer esse jogo eu vou dar 2 dicas ..vai ai a primeira palavra:


 ----- ------   (11 letras)



1 primeira dica- edição 43


2 segunda dica - Começa com a letra ( O )



Agora é só!!! espero que tenham gostado!!



Vic...

OQUE VOCÊS PEDIREM!!

Olá pessoal!! Agora é o seguinte,oque vcs pedirem para eu desenhar eu desenho!!! ex: Mônica e Cebola ..No prazo de uma semana mais ou menos seu desenhos estara pronto!!


GOSTOU?!

ENTÃO SEJA O (A) PRIMEIRO (A)


Agora é só!!espero que tenham gostado!!


Vic..

MEU DESENHO MAGALI E QUIM!!

Olá pessoal!!! há pouquissimo tempo fiz um desenho da Magali  e o Quim!!! espero que gostem ...




Tá gente não ta lá grande coisa mais comenta vai?!?!

( )Bom ( )Ruim ( ) Feio ( ) Lindo



Agora é só!! espero que tenham gostado!!



Vic... : )

domingo, 18 de março de 2012

OSAMU TEZUKA!!!

Olá pessoal!! como esse mes Mauricio de Souza e Osamu Tezuka trabalharam juntos , e como ja falei do Mauricio ,decidi fazer uma homenagem ou OZAMU TEZUKA!!


Osamu Tezuka (手塚 治虫, Osamu Tezuka?) (Toyonaka, Japão; 3 de novembro de 1928 — Tóquio; Japão, 9 de fevereiro de 1989) foi um mangaká (desenhista de mangás) que influenciou muito esse estilo. Por isso, é lembrado por muitos no Japão como o “pai do mangá moderno”.


Osamu Tezuka.jpg



BIOGRAFIA

   Sua grande produtividade e suas técnicas e gêneros pioneiros transformaram o mundo das histórias em quadrinho no Japão. Ele não é o inventor dos mangás, ele é o autor que os popularizou. O desenho de Tezuka é facilmente identificável: o traço é claro, as imagens, simples, o enquadramento cinematográfico e o humor têm sempre seu lugar. O autor nunca hesita em se colocar em cena, com sua silhueta reconhecível principalmente por sua boina e seus óculos grossos. Ele, no entanto, não se coloca sempre em bons papéis e é expulso de cena às vezes.
Uma indicação de sua produtividade: a sua obra completa publicada no Japão reuniu cerca de 400 volumes, mais de 80.000 páginas (na verdade, sua obra completa chega a mais de 700 mangás com mais de 150.000 páginas).[1][2] A grande maioria dessas obras nunca foi traduzida do original japonês e continua inacessível aos leitores do Ocidente.


Sua assinatura: Tezuka signature.png




ALGUNS DE SEUS MANGÁS:






ASTRO BOY:






A PRINCESA E O CAVALEIRO:





KIMBA:








FENIX:








BLACK JACK:






Agora é só!! espero que tenham gostado!!!



Vic... : )